Jack Black cancela turnê depois de piada de mau gosto sobre atentado a Donald Trump

Jack Black cancela turnê do Tenacious D depois de polêmica com Donald Trump Fotos: Instagram e X @jackblack @elonmusk

Depois de uma piada de mau gosto sobre a tentativa de assassinato de Donald Trump, Jack Black anunciou o cancelamento da turnê da banda Tenacious D.

+Influenciadora fitness de 25 anos expõe rugas e enfrenta críticas por “parecer muito mais velha”
+Casal de influenciadores digitais morre afogado em rio no Japão depois de tentarem salvar um ao outro
+Rob Lowe revela que foi nocauteado por Tom Cruise no set de “The Outsiders”

Jack Black cancelou a turnê do Tenacious D por causa de uma piada polêmica sobre a tentativa de assassinato de Donald Trump. O anúncio foi feito na terça-feira (16) nas redes sociais do ator.

O colega de banda de Black, Kyle Gass, fez o comentário enquanto recebia um bolo de aniversário. Black pediu para ele apagar as velas e “fazer um desejo”. Gass respondeu: “Não erre o Trump da próxima vez”. O comentário foi feito no palco em Sidney, na Austrália.

+Clique aqui para ver o vídeo de Kyle Gass

O senador australiano Ralph Babet se manifestou na rede social X pedindo a deportação do Tenacious D. “Eu exijo que o primeiro-ministro Anthony Albanese se junte a mim na denúncia do Tenacious D, Jack Black e do membro da banda Kyle Gass”.

Em uma publicação no Instagram, Jack Black lamentou a situação. “Eu nunca apoiaria discurso de ódio ou encorajaria a violência política de qualquer forma”, disse Black.

Kyle Gass também se desculpou no Instagram. “A frase que improvisei no palco na noite de domingo em Sydney foi altamente inapropriada, perigosa e um terrível erro”, escreveu Gass.

Donald Trump sofreu uma tentativa de assassinato durante um comício na Pensilvânia (EUA), no sábado (13). Ele sofreu vários disparos e um deles atingiu sua orelha. O atirador foi morto por agentes do Serviço Secreto.

Fotos: Instagram e X @jackblack @elonmusk. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top